Offline
Novidade em Jales e região: PulseNet inaugura rede de fibra ótica de alta velocidade
02/09/2023 11:11 em Novidades

Na manhã deste sábado, 2 de setembro, Jales e região presenciaram um marco tecnológico que promete revolucionar a forma como nos conectamos com o mundo. A PulseNet, líder em conexões de internet confiáveis, inaugurou sua mais nova Rede de Fibra Ótica. A partir de agora, os moradores de Jales, Paranapuã, Populina, Mesópolis e Santa Albertina têm acesso a uma internet de alta velocidade e qualidade inigualável. Se você busca navegar, trabalhar e se divertir com estabilidade e rapidez, a PulseNet é a escolha certa!

Com mais de duas décadas de experiência no setor, a PulseNet se destaca por oferecer conexões de internet confiáveis e de alta qualidade aos seus clientes. E como se isso não bastasse, durante a inauguração, eles anunciaram uma Promoção Imperdível que vai deixar todo mundo animado!

Concorra a MIL reais! Sim, você leu certo! É simples participar: basta indicar um amigo para a PulseNet pelo WhatsApp no número 9-81-57-04-83 e você estará concorrendo a MIL reais em dinheiro. E tem mais: se a sua indicação fechar um contrato com a PulseNet, você ainda ganha R$50 no Pix. Essa é a oportunidade que você estava esperando para ganhar dinheiro enquanto desfruta de uma conexão de alta qualidade. Não perca essa chance única de se juntar à revolução da internet de alta velocidade em Jales e região com a PulseNet. Indique seus amigos e garanta sua chance de ganhar prêmios incríveis!

COMENTÁRIOS